A Meliá Hotels International reforça sua liderança no segmento de lazer com a abertura de um novo complexo turístico de luxo em Bahías de Huatulco (Oaxaca), situado na costa do Pacífico mexicano. A companhia hoteleira amplia sua presença e reconhecimento em um mercado prioritário, onde os resultados e posicionamento alcançados por suas mais recentes aberturas – os dois resorts em Playa del Carmen – significaram um dos maiores êxitos da rede nos últimos anos.
O projeto de Huatulco será desenvolvido de forma conjunta entre a Meliá, que também irá atuar como catalisadora de investimento para seu desenvolvimento, e o Fundo Nacional de Fomento do Turismo do México (Fonatur), após a assinatura de um Memorando de Entendimento. O macrocomplexo de 500 apartamentos, que será operado pela bem-sucedida marca Paradisus, líder no segmento de luxo Tudo Incluído (All Inclusive), se tornará então o décimo hotel da rede hoteleira no país.
“Este projeto apresenta uma nova oportunidade para impulsionar a nossa liderança nos melhores destinos de férias do mundo e consolidar o grande êxito da marca Paradisus, oferecendo um produto único e diferenciado que nos permite desenvolver nossa força como gestores de hotéis em nível mundial, o grande desafio da nossa Companhia”, explica Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International.
Huatulco é um pequeno município do estado de Oaxaca e um dos principais destinos turísticos da costa mexicana, que oferece um conjunto de 36 praias e numerosos riachos de águas cristalinas ao longo de suas nove baías, além de uma infraestrutura de qualidade formada por hotéis de luxo, ampla oferta de lazer e campos de golfe.

Brasilturis
Foto: Divulgação