Completando 15 anos de existência, a Marinete do Forró – Especial de verão realizará, durante o mês de janeiro, uma série de passeios pelos principais atrativos turísticos da capital sergipana. A atração é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SEMICT), em parceria com a Viação Tropical.

Nesta edição, a Marinete homenageia a cantora de rádio sergipana, Clemilda Ferreira da Silva, conhecida por interpretar o forró “Prenda o Tadeu”, em 1985. Você conhece esse hit dos anos 80?

Aproveite e conheça a música logo abaixo!

Ao som de forró – A bordo de um ônibus jardineira, os turistas têm a oportunidade de conhecer um pouco mais da capital em um city tour totalmente gratuito. Tudo isso, ao som de um delicioso forró pé de serra, tocado ao vivo. Os passeios acontecem toda semana, de quarta-feira a sábado, durante o mês de janeiro. Ao final do passeio, o guia turístico – com apoio dos trios forrozeiros – formam uma quadrilha junina com a participação dos visitantes. Pense numa festança bonita!

SERVIÇO

De quarta a sexta-feira – saída às 14h, no primeiro ponto de ônibus da Orla de Atalaia

Aos sábados – saída às 14h, partindo para a Orlinha Pôr do Sol, mais novo atrativo turístico de Aracaju.

Fonte: SECTUR Sergipe
Foto: Divulgação