Desde a abertura até a segunda-feira, dia 11, mais de 35 mil pessoas passaram pela Multifeira Brasil Mostra Brasil. O evento, que está na sua vigésima edição, tem o carinho do público que se programa durante o ano para prestigiá-lo.

Para o empresário Wilson Martinez, diretor geral da BMB, o número de visitantes nos primeiros quatro dias é 10% maior que a quantidade de pessoas no mesmo período ano passado. “Com certeza vamos ultrapassar os 120 mil até domingo”, afirma Martinez.

Segundo o empresário, a tendência é que o público procure mais a Multifeira a partir da quinta-feira, quando haverá apresentação do Pastoril Profano, o pré-lançamento de livros, concurso de Beleza “Meu Cão é Show”, a seletiva nacional do Mundial de Musculação e Fitness que será realizada no domingo.

Mas a BMB tem outros atrativos, dentre eles, a possibilidade de ganhar um carro 0 km ou um caminhão de prêmios do Lojão do Rio do Peixe, que serão sorteados entre os visitantes que comprarem os ingressos ou pagarem o estacionamento.

Ascom/BMB