Maior Festival Cervejeiro da América Latina acontece em Blumenau (SC) de (7) a (10) de março

0
127
Festival Brasileiro da Cerveja - Blumenau (SC) - Imagem: Divulgação

A Capital Brasileira da Cerveja abre suas portas mais uma vez para o Festival Brasileiro da Cerveja, que comemora seus 10 anos com uma edição pra lá de especial

O Festival
O maior festival cervejeiro da América Latina completa dez anos em 2018 com muito a comemorar. Foram diversas conquistas, histórias e resultados que colocaram o Festival no mais alto patamar dos eventos cervejeiros do mundo!
Hoje são mais de 800 rótulos à disposição dos visitantes, comercializados em 130 estandes, muita música boa ao vivo e gastronomia de botecos.
São oferecidas também palestras, Seminário Técnico com diversos profissionais renomados.

STORES 1 e 2
De quarta a sexta, das 19h à 1h
Sábado, das 15h à 1h
Ingressos antecipados no site: http://festivaldacerveja.com/sistema/ingresso/ 

A Feira
A Feira Brasileira da Cerveja é um espaço com expositores de todo o Brasil oferecendo o melhor em serviços, insumos, produtos e tecnologia voltada ao mercado cervejeiro. Esse ano contamos com a internacionalização da feira por meio de uma parceria com a NürnbergMesse, uma das maiores empresas organizadoras de feiras do mundo, onde teremos os primeiros expositores estrangeiros.

SETOR 3 – De quarta a sexta (7 a 9), das 14h às 21h.
Ingressos para Feira, no local do evento.

O Concurso
O Concurso Brasileiro de Cervejas, conta com mais de 2 mil rótulos participantes, que posicionam o concurso como o 2º maior do mundo em numero de rótulos.
Em 2017 foram julgados 2.034 Rótulos, em 143 Estilos, de 332 Cervejarias brasileiras, contando com 61 Jurados de 20 países.
Evento fechado.
Inscrições para o concurso: https://goo.gl/xtG3pv

www.festivaldacerveja.com