Lovina Beach Club sedia 1ª etapa do Circuito Paraibano de Beach Tennis

0
272
Circuito Paraibano de Beach Tennis, Lovina Beach Club - Foto: Divulgação

O primeiro final de semana de fevereiro será agitado nas areias do Lovina Beach Club, com a primeira etapa do Circuito Paraibano de Beach Tennis. Nos dias (2), (3) e (4), cerca de 120 atletas participarão do Circuito Paradise promovido pela empresa BT Events. O esporte conhecido como tênis de praia, a cada dia ganha novos adeptos à prática já que não possui restrição de idades ou exigência física.

O intuito de promover em 2018, seis etapas do campeonato, além da formação de um calendário de eventos é agregar novos participantes, como destaca o Roberto Mayer, coordenador e atleta. “Ao escolher o Lovina Beach Club como local estaremos proporcionando uma melhor estrutura para os atletas e convidando um novo público para conhecer o beach tennis. O reflexo disto é que para esta edição contamos com 25 inscritos que nunca participaram de um torneio”.

Durante a conquista do ponto, cada jogador só pode ter um contato com a bola e o objetivo é projetá-la sobre a rede sem deixar cair na areia. As partidas serão disputadas pelas as categorias PRO (profissional), A, B, C, Simples, Mistas e por faixa etárias (+35, +40 e +50). A estrutura do evento contará com 12 quadras na arena, chuveiros, conforto para quem vai prestigiar com camarotes elevados, lounges, música, foods trucks, espaço kids, acesso ao restaurante e muita diversão. O evento será gratuito e a premiação contemplará a quantia de 4 mil reais em dinheiro, além de troféus e brindes.

Serviço:
Circuito Paradise de Beach Tennis
Local: Lovina Beach Club, Ponta de Campina, Cabedelo
Abertura a partir do meio dia, no dia 02 de fevereiro
Datas e horários: 03 e 04 de fevereiro (a partir das 08h até as 18h)
Entrada Gratuita

Contato para entrevistas: Roberto Mayer: 98866-5169

Art Beach tennis (1)