Litoral Sul da Paraíba entra para roteiro de ecopedal

0
151

Em clima de música, descontração e atividades de entretenimento, os municípios do Conde e Pitimbu receberam cerca de 350 ciclistas para a realização do 1º Ecopedal Trilhas do Litoral Sul da Paraíba. O evento foi realizado pela Conde Turismo e contou com o apoio da PBTur das Prefeituras locais, da Federação Paraibana de Ciclismo, e de empresas privadas

Segundo a organização 240 colaboradores estiveram aparelhando a infraestrutura do evento que contou com aproximadamente 600 participantes entre ciclistas seus familiares e expectadores. A oferta hoteleira na cidade do Conde teve uma ocupação média de 50 leitos. Ainda segundo a organização os objetivos foram plenamente alcançados e a meta agora é trazer eventos deste tipo, abrangendo mais consumo nos estabelecimentos locais de hospedagem, de gastronomia e de comercio em geral.

De acordo com o Presidente da Federação Paraibana de Ciclismo, nenhum evento de ecopedal da Paraíba e Rio Grande do Norte trouxe esta infraestrutura onde foi atendido, hospedagem, alimentação e serviço.

Quem não estava pedalando pode aproveitar o dia de entretenimento no Beach Hotel Jacumã com música ao vivo, banho de piscina, feira de exposições, atividades culturais e animação adulta e infantil.

Redação com informações da Conde Turismo