Le Canton comemora 2017 como melhor ano de sua história

0
48
Le Canton / divulgação

Um dos resorts com estrutura de lazer mais completas do Brasil, o Le Canton, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, está comemorando o balanço positivo de 2017. Em um ano de crise, os ventos sopraram a favor do resort, que faturou 3 milhões a mais em relação a 2016

A diretora Mônica Paixão anunciou que 2017 foi o melhor ano da história do Le Canton, que funciona há 30 anos. “Em 2017, tivemos um calendário escolar favorável, com muitos feriados, e investimos bastante no hotel, o que nos garantiu um bom retorno”, diz Mônica.

Os principais investimentos foram a inauguração de um grande centro de lazer, o Canton Ville, que agora concentra toda a estrutura de entretenimento e as atividades de recreação do hotel. Além disso, o empreendimento ganhou um novo hotel, o Hotel Magique, com 34 apartamentos.

Mônica Paixão / Le Canton / divulgação
Mônica Paixão / Le Canton / divulgação

“Esses novos produtos foram um sucesso e certamente contribuíram para aumentar nosso faturamento. O Canton Ville é um verdadeiro paraíso para as crianças, com arena de Paintball, lago para pescaria, uma cama elástica gigante e mais de 90 jogos de realidade virtual, só para citar algumas novidades. Também posicionamos muito bem o novo Hotel Magique, que fica dentro do Canton Ville, e que oferece acesso ilimitado ao Parc Magique, único parque de diversões indoor dentro de um hotel no Brasil”, destaca a diretora.

A ocupação média do Le Canton em 2017 alcançou 60%, sendo que todos os fins de semana e feriados atingiram 100% de ocupação. Com a inauguração do Hotel Magique, o Le Canton conta com três hotéis – Hotel Village, Fazenda Suíça e Hotel Magique – que somam 224 apartamentos.

“Tivemos três hotéis lotados em todos os fins de semana e feriados de 2017. São números muito expressivos e só temos que comemorar”, diz Mônica.

Le Canton