Latam Travel lança primeira campanha global com nova marca

0
40

Janize Colaço

A Latam Travel, operadora do Grupo Latam, acaba de lançar sua primeira campanha institucional, em âmbito global, a fim de reforçar sua nova marca na América do Sul. Durante o mês de outubro, a campanha terá uma aeronave adesivada com a marca da operadora, além da divulgação do novo slogan “Latam Travel faz a sua viagem”.

Segundo a operadora, que no Brasil substitui a Tam Viagens, a campanha objetiva destacar os diferenciais da empresa e seu propósito de oferecer cada vez mais roteiros e serviços de viagens completos. A ação será lançada inicialmente no Brasil e, posteriormente, aos demais mercados latino-americanos no decorrer do mês.

“Para nós, da Latam Travel, este é um passo muito importante porque mostra nossa força não apenas como a operadora oficial do Grupo Latam, mas também como uma das grandes operadoras de Turismo do continente, com mais de 230 lojas distribuídas em cinco países da América do Sul”, informa o diretor executivo da Latam Travel Brasil, Marcelo Dezem.

AERONAVE PERSONALIZADA
A aeronave personalizada, que fará as rotas domésticas no Brasil, deve ser inserida na malha da empresa ainda esta semana e é a terceira aeronave comemorativa lançada pela Latam Airlines desde o lançamento da nova marca — as duas anteriores foram lançadas pela companhia aérea no período dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

IDENTIDADE VISUAL
A operadora também está no processo de troca da identidade visual de suas mais de 140 lojas no Brasil e, até dezembro, mais de 100 lojas serão alteradas para a nova marca.

“Com a troca completa de identidade visual de nossas lojas e esta nova campanha global queremos destacar a marca da Latam Travel no mercado e destacar o nosso propósito e serviços para, literalmente, fazer a viagem de nossos passageiros uma experiência inesquecível” destaca Dezem.

 Panrotas