Latam Brasil deixa de oferecer serviço de bordo gratuito e lança “Mercado Latam”

0
216
Mercado LATAM - Imagem: Duvulgação

A LATAM Airlines Brasil estreará nas próximas três semanas a nova forma de viajar do Grupo LATAM Airlines para os seus seis mercados domésticos. O Brasil será o quinto país a implementar os novos serviços e produtos, que permitem ao cliente escolher como viajar e pagar apenas pelo que deseja adquirir.

Será lançado um novo serviço de bordo para compra de bebidas e alimentos nos voos domésticos no país, inclusive nas viagens mais curtas, de até uma hora de duração. Batizado de Mercado LATAM, o serviço no Brasil contará com um cardápio de 52 produtos de excelente qualidade, com alternativas para os mais variados gostos e preferências.

Foram incluídos produtos tipicamente nacionais, como o brigadeiro, o bolo de banana, entre outras opções, todas já reconhecidas e adaptadas ao país. O Mercado LATAM será implementado gradualmente nas rotas domésticas da companhia aérea. A previsão é de que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos clientes.

A oferta de comida fresca também é ampla: sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces, menu para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, um bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros, que poderão ser adquiridos com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito – Visa ou MasterCard.

Veja fotos de algumas das opções pagas:

MercadoLATAM2 MercadoLATAM3 MercadoLATAM4 MercadoLATAM5 MercadoLATAM7

MercadoLATAM6

Os produtos poderão ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4,00, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14,00. Clique aqui para ver o cardápio completo com os respectivos valores.

Com essa mudança o serviço de bordo gratuito não será mais oferecido.