lindolfo
Lindolfo Pires (PROS), divulgação

A informação foi do próprio secretário que publicou ontem nas suas redes sociais o seu desligamento. Quem assume a pasta é o deputado estadual licenciado, Lindolfo Pires (PROS), que confirmou a informação por meio da sua assessoria. Lindolfo Pires deixa a Secretaria de Representação Governamental em Brasília.

Leia na íntegra a declaração de Laplace Guedes:

“MISSÃO CONCLUÍDA !
Concluo minha missão como Secretário de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico (SETDE) agradecendo a Deus por permitir vivências que auxiliaram o Governo nos indicadores que eleva a Paraíba ao Estado que mais cresce no Nordeste; ao Governador Ricardo Coutinho pela confiança em mim creditada para tão importante Pasta; ao Senador José Maranhão pela minha indicação; aos Secretários Executivos que comigo compartilharam a gestão da Secretária; ao Núcleo Estadual de Apls; a FIEP; a FECOMÉRCIO; ao SEBRAE ; a todo o Trade Turístico – parceiros fundamentais para os resultados alcançados – e, principalmente, aos Servidores da SETDE que não mediram esforços para consecução dos objetivos almejados.
Meu carinho especial aos Gestores, Gerentes, Assessores, Servidores dos mais graduados aos mais simples que me receberam com afeto e compromisso de atender as determinações do Governador nos seus anseios de desenvolvimento da Paraíba. Muito obrigado!
Por derradeiro, desejo ao meu sucessor Lindolfo Pires, votos de êxitos e de um cenário político e econômico favoráveis à continuidade do nosso desenvolvimento.
* Segunda-feira postaremos aqui relatório dos resultados da Pasta durante nossa passagem.”

Clique aqui para acessar a edição completa da edição desta quarta do Diário Oficial do Estado.

Redação O Concierge
Foto de capa, divulgação