Lançada em João Pessoa 23ª Multifeira Brasil Mostra Brasil

0
125
Diretor da BMB Wilson Martinez - Imagem: Divulgação

Uma vitrine para o crescimento em meio à crise. Essa é a oportunidade que a Multifeira Brasil Mostra Brasil traz para expositores paraibanos e dos demais Estados. Nesta terça-feira (30/05), o diretor da BMB Wilson Martinez, lançou a 23ª edição do evento na Paraíba, ressaltando essa a importância de dar visibilidade aos negócios no atual momento econômico.

“Essa é a hora de mostrar a cara, sobreviver ao momento, conquistando novos clientes”, argumentou Wilson Martinez que aproveitou o momento de lançamento para anunciar as primeiras atrações da edição 2017.

Segundo ele, a Multifeira vai ter um jardim de 500 m2 de Holambra, onde o visitante vai poder adquirir plantas e flores para transformar a sua casa. “Também fechamos o waterball, um brinquedo que promete agradar crianças e adultos”.

A Brasil Mostra Brasil também vai ser espaço para lançamentos de moda de diversos Estados e para os tradicionais eventos esportivos como o campeonato de fisiculturismo que terá a sua 4ª edição.

De acordo com o presidente da Associação Comercial da Paraíba, Rafael Bernardino, o evento é importante para a geração de empregos e uma oportunidade de crescimento empresarial. “É ainda um estímulo  à participação de novos empresários que trazem novidades para o mercado”.

Há quatro anos na Multifeira, o Lojão do Rio do Peixe é a loja âncora do evento, trazendo móveis e eletros. Serão 300 m2 ocupados na BMB com promoções diferenciadas das lojas durante o período. “Nós acreditamos nessa parceria desde que o evento foi para o Centro de Convenções e não nos arrependemos”, declarou o supervisor regional do Lojão Jorge Cavalcante.

A 23ª Brasil Mostra Brasil vai acontecer de (14) a (23) de julho no Centro de Convenções de João Pessoa com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de João Pessoa, Sebrae-PB, Associação Comercial, CDL-JP e Exército.

Assessoria