Lançada Websérie sobre Turismo e Hotelaria de Luxo

0
382

A produtora carioca Mello Media se prepara para lançar a nova série “Escape”, apresentada pelo diretor e produtor André de Mello. A série, que estreia em Novembro, apresenta opções diversas de hospedagem e destinos de luxo em cada episódio

Mello, através de sua produtora Mello Media, realizou diversos trabalhos no segmento de turismo de luxo. Mais recentemente foi responsável pela campanha de lançamento do hotel Emiliano Rio.  Ele também assina a direção, produção e conteúdo das séries: “Hotéis Incríveis” (MaisGlobosat/temporadas 1 e 3), filmada em mais de 100 hotéis de luxo em 20 países, “Melhores Resorts de Inverno” (Canal OFF/temporadas 2 e 3).

“Estamos muito entusiasmados com a estreia da série Escape. Com o crescimento da importância e demanda de conteúdo audiovisual online em Português pelos consumidores brasileiros, criamos Escape para suprir essa demanda do mercado de turismo de luxo do Brasil”, afirmou André de Mello, fundador da Mello Media.   “Espero poder inspirar os viajantes de luxo a investirem em experiências inesquecíveis e a conhecerem alguns dos lugares mais espetaculares e exclusivos do Brasil e do mundo”, concluiu Mello.

Cada episódio convida os espectadores a conhecerem destinos e hotéis de luxo no Brasil e no mundo, realçando o serviço, acomodações, amenities, cultura, gastronomia, atividades dentre outros aspectos dos hotéis e destinos.

Os episódios estarão disponíveis nas plataformas digitais da série: YouTube e Facebook.

O primeiro destino da série tem o Rio de Janeiro como cenário, e seus primeiros episódios mostram alguns dos melhores hotéis da cidade: Emiliano Rio, Hotel Santa Teresa, La Suite Hotel e Fasano Rio. A serie levará os espectadores aos destinos populares como Nova Iorque, Miami, Buenos Aires, Santiago, Paris, Londres e destinos exóticos como Lago de Como, Dubai, Tóquio, Bali, Havaí, Marrakesh e Tel Aviv. 

A série Escape tem data de estréia marcada para o dia 06 de Novembro de 2017