Lagoa de Dentro celebra 56 anos de Emancipação Política com programação que começa dia (18)

0
32
Imagem: Divulgação

No próximo dia (20) de dezembro o Município de Lagoa de Dentro, no Vale do Mamanguape, vai comemorar 56 anos de Emancipação Política. Para festejar a data, a Prefeitura preparou uma vasta programação, incluindo entrega à população de obras e veículos, ações da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, apresentações culturais e shows musicais.

A programação começa na próxima segunda-feira, (18), com entrega de kits de enxovais a gestantes, pela manhã. À noite, a programação segue a partir das 19h, no Calçadão da Lagoa, com apresentações musicais e o Auto do Natal-Um cordel natalino.

Na terça-feira, (19), haverá a inauguração do Ginásio de Esportes Antônio Pedro Carneiro, “O Pedrão”, na Vila Gravatá, com a Final da Copa de Futsal Lagoa FM, a partir das 08h. As 15h será realizada a inauguração dos abastecimentos de água do Conjunto Frei Damião e do Sítio Jurema.

Na quarta-feira, (20) de dezembro, dia da Emancipação Política do Município, a programação começa às 06h com Alvorada. Às 07h, hasteamento dos Pavilhões (Nacional, Estadual e Municipal), seguido de um café comunitário. As 09h ocorrerá a Santa Missa na Igreja Matriz de São Sebastião. Após a Missa o Prefeito Fabiano Pedro entregará dois novos veículos à população. As 10h30 serão entregues cestas básicas a famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. As 12h o Prefeito vai receber em seu Gabinete a imprensa para falar da Emancipação Política e anunciar, oficialmente, as atrações da Festa de São Sebastião 2018.

À noite, a partir das 21h, no Calçadão da Lagoa, haverá shows com As morenas e a cantora Célia Melo.

Assessoria