Kopenhagen apresenta campanha que celebra clássico sabor do Natal

0
Panettones Língua de Gato - Foto: O Concierge

Marca apostou em imagens irresistíveis dos panettones Língua de Gato e Língua de Gato Doce de Leite para aguçar o paladar dos consumidores

A Kopenhagen acaba de lançar a sua campanha de Natal, onde os panettones Língua de Gato são os grandes protagonistas da data. Com o mote “Celebre o clássico sabor do Natal”, a marca, que completará 90 anos em 2018, continua apostando nos itens tradicionais em suas campanhas para resgatar a memória afetiva dos consumidores e reforçar a qualidade de seus produtos.

O filme, que está sendo veiculado nacionalmente desde (7) de dezembro, ressalta o sabor dos panettones Língua de Gato em cenas exclusivas, com muito appetite appeal, lentes e efeitos especiais inéditos. Ao final, em tom bem-humorado, o locutor ainda brinca com o expectador ao dizer o bordão: “o que foi, o gato comeu sua língua? “.

“A Kopenhagen celebra seus quase 90 anos com os clássicos da marca, que sempre estiveram presentes em todos os momentos especiais da vida do consumidor. No filme, comemoramos a volta do panettone Língua de Gato Doce de Leite, que foi um pedido dos próprios fãs da marca. Nosso objetivo é mostrar que, apesar de inovar o portfólio a cada ano, a Kopenhagen não abre mão de seus itens de sucesso, que conquistaram diferentes gerações”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Para a campanha, a marca investiu em vitrine especial de Natal, comunicação em TV aberta, veiculada na Rede Globo e em onze praças do país (Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Campinas, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto), TV fechada e mídias sociais.

Além disso, a Kopenhagen também participou da Parada de Natal, do Shopping Iguatemi em São Paulo, no dia (3) de dezembro, onde 800 famílias forão presenteadas com um kit especial da marca.

Assessoria