Karsten lança tecnologia no segmento Banho e promove “momentos de fofura” para consumidores

0
Urso Panda é o embaixador da Karsten nas alturas - Foto: Divulgação

Campanha com o mascote ‘Max’ ganha as alturas em parceria com a companhia aérea Avianca

A melhor parte do banho não é mais sentir a água quentinha, relaxando o corpo e, sim, o momento de envolver a pele em um abraço…um abraço do urso ‘Max’, mascote escolhido pela Karsten para representar a tecnologia da Linha Banho, chamada Soft Max.

E quem poderia comunicar com mais propriedade, os atributos de “fofura” das toalhas do que um urso panda? Para divulgar a novidade junto aos consumidores, o céu é o limite! Por isso, a Karsten firmou parceria com a Avianca em 80 voos da companhia.

O urso Max já distribuiu nas aeronaves, 13.000 toalhas de visita e 800 mini pandas, feitos de toalha, promovendo uma experiência real para os passageiros. Além da distribuição dos gifts, será exibido também um vídeo sobre a tecnologia e haverá também uma campanha nas plataformas digitais.

Em 2017, o mascote já havia marcado presença durante 20 dias em uma ação  num Portão de Embarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Mais de 1 milhão de pessoas foram impactadas.

Assessoria