quinta-feira, dezembro 14, 2017
Home João Pessoa

João Pessoa

Aqui você encontra dicas de lugares para comer na cidade de João Pessoa, Paraíba.

João Pessoa - PB

7

A Verde Mar Pousada oferece acomodação em João Pessoa. O estacionamento privativo gratuito está disponível no local.

Todos os quartos dispõem de TV de tela plana a cabo. Dispõem também de banheiro privativo com chuveiro. Além disso, a Verde Mar Pousada dispõe de WiFi gratuito em todas as áreas da propriedade.

Há uma recepção 24 horas na propriedade.

O Mercado de Artesanato fica a 1,4 km da Verde Mar Pousada, enquanto a praia de Tambaú está a 1,9 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, a 14 km da propriedade.

Esta é a parte de João Pessoa de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

Clique aqui para obter mais informações e reservar.

CLIMA, MOEDAS E TÁBUA DE MARÉS

Tabua de Mares Cotações Previsão do Tempo

RESERVE

Booking.com

TV O Concierge

Imagem, reprodução / O Globo, Guito Moreto
Imagem, reprodução / O Globo, Guito Moreto

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.

No ano de 1995, José Adelmano Alves da Silva e Edenilva Pereira dos Santos, iniciaram os primeiros passos na história do Manaçaí, através de um quiosque anteriormente fechado, na quadra de esportes de Manaíra. Nos primeiros cincos anos, o cardápio era composto por caldo de cana, cachorro-quente e salgados. Na época, somente os proprietários trabalhavam no ambiente. Mais tarde, com o crescimento da clientela, tiveram que contratar dois funcionários e dar um nome ao quiosque.

Pela popularidade dos clientes em chamarem José Adelmano por seu apelido “Mano”, resolveram nomear o lugar de “Manu’s Lanches”. No ano de 2001 a clientela começou a buscar e cobrar a venda de energéticos, visto que a boa parte destes clientes era – e ainda é – composta por praticantes de atividades físicas e/ou esportivas. Assim, a ideia de venda de energéticos veio ganhando destaque, até porque possuem um grande valor nutritivo. Com o tempo, o quiosque foi tendo uma maior movimentação e consequentemente sua expansão foi inevitável, tendo como principal venda, os produtos derivados do açaí.

Paralelo ao sucesso, veio o fim da sociedade. Em meados de 2008 havia sido feita a primeira filial da “Manu’s Lanches”, na Av. Euzely Fabrício de Sousa, atual matriz do Manaçaí em Manaíra, nome esse que foi dado após a separaçãoão / O Globo, Guito

 

X