João Pessoa recebe Luiz Rocha com show “Leve”

0
133

No próximo dia (12) de setembro (terça feira) Luiz rocha (ator do grupo de teatro “Galpão” de Minas Gerais ) estará na Casa Núcleo com o seu show “Leve”,  pela primeira vez em João Pessoa

No show ele canta as canções do seu primeiro álbum intitulado “Ar”, canções inéditas, releituras e músicas compostas para o teatro num show cheio de poesia e teatralidade.

Luiz Rocha no show: Leve
Dia 12 de Setembro
Casa Núcleo – Rua Doutor João Lelis 49, Castelo 01
Ingressos: R$ 10,00
Horário: 20:00

Cantor, compositor e ator, e desde 2001 atua também compondo trilhas sonoras para teatro, cinema e dança, atuando simultaneamente em várias artes – no teatro como ator, diretor e compositor, na música compondo canções e músicas para publicidade e cinema.

Seus principais trabalhos foram com o musical “Chico Rosa”, que permaneceu 9 anos em cartaz, tendo Luiz no papel de Noel Rosa, e fazendo parte da direção musical do espetáculo; como ator e músico no espetáculo “Os Gigantes da Montanha”, do Grupo Galpão, com direção de Gabriel Villela; e como ator, músico, diretor musical, arranjador e compondo a trilha sonora original do espetáculo “De Tempo Somos – Um sarau do Grupo Galpão”, do Grupo Galpão com direção de Lydia Del Picchia e Simone Ordones.

Foi fundador e integrante (até 2017) da banda Todos os Caetanos do Mundo lançando o álbum “Pega a Melodia e Engole” (2015), que teve produção de Chico Neves e participação especial de Arnaldo Antunes. Em 2013 lançou seu primeiro álbum “Ar” com 10 canções de sua autoria e agora em 2017 se prepara para lançar o álbum da trilha sonora do espetáculo
“De Tempo Somos – Um sarau do Grupo Galpão” produzido também por Chico Neves.

 

Assessoria