João Pessoa ganha Refúgio, uma experiência gastronômica completa

0
Fachada do Refúgio Resto Lounge - Foto: Divulgação

Resto Lounge abre as portas no dia (10) de janeiro, na Avenida João Câncio, em Manaíra

Um lugar que promete proporcionar uma experiência gastronômica completa. Dos petiscos aos pratos mais elaborados, do ambiente climatizado à uma área externa agradável, do jantar a dois à uma reunião entre amigos, o Refúgio Resto Lounge abre as portas no próximo dia (10) de janeiro em um espaço gastronômico de qualidade para atender ao público mais exigente em um ambiente aconchegante e urbano.

Segundo a empresária Andressa Lima Alves, dentro do próprio conceito resto lounge,  o Refúgio será um lugar agradável, que vai imprimir conforto, onde as pessoas de bom gosto podem se encontrar, interagir de uma maneira informal e desfrutar de comidas e bebidas servidas de maneira especial. “Pensamos no Refúgio como uma opção ampla de experiência gastronômica, com o melhor da culinária e atendimento bem individualizado. Estamos fazendo tudo com muito carinho para agradar um cliente exigente e bem informado”, adianta a proprietária.

O Refúgio conta com 220 lugares, divididos entre o ambiente climatizado e a varanda ao ar livre, projetados pelos arquitetos Camila Leite Loureiro e Cristovão Cabral, da Galpão C Arquitetura e Design. Na decoração, cores sóbrias e materiais aconchegantes, com painéis da cidade de João Pessoa ilustrando os salões.

Menu – De segunda a sexta-feira, haverá pratos executivos para almoço, com grelhados, massas e buffet de saladas. No happy hour, promoções especiais com chopp Brahma, além de caldinhos e petiscos. Para o jantar, pratos individuais a la carte com o melhor da cozinha contemporânea.

Quem assina o cardápio são os chefs Fábio Cunha, que é professor de gastronomia, Lázaro Jorge, com vasta experiência internacional, além do chef Leonardo Pimentel. Ao todo, serão cerca de 50 pratos, entre peixes, carnes, aves, massas, risotos, regional e infantil, além de deliciosas sobremesas. “Nosso menu será atual, equilibrado, com sabores que agradam um público refinado, exigente e que busca  prazeres da boa comida”, acrescentou Andressa.

O Refúgio fica localizado na Avenida João Câncio da Silva, 1207 – Manaíra. Telefone: (83) 3023-2184.

Assessoria