João Pessoa abre portas para sétima edição do Festival JPA

0
34
Abertura do 7º Festival de Turismo de João Pessoa - Foto: Divulgação

A sétima edição do Festival JPA teve inicio na tarde desta sexta-feira (20), com solenidade de abertura onde estiveram presentes representantes do Trade turístico e autoridades. O Evento que acontece no Centro de Convenções de João Pessoa e termina do sábado (21), conta com uma expectativa de público de 3,5 mil profissionais do Turismo, dentre eles 1000 agentes de viagens

Na solenidade de abertura esteve presente o ministro interino do Turismo, Alberto Alves que ressaltou a importância de João Pessoa como um dos principais destinos procurados na Alta Estação. De acordo com Alves, as operadoras realizaram pesquisas junto aos clientes e mais de 50% apontaram a região Nordeste como o destino preferido para passar as férias de fim de ano. “Estar entre os quinze destinos mais procurados do Brasil demonstra que o trabalho que vem sendo feito está gerando resultados”, revelou.

Este ano o Festival JPA conta com um número maior de expositores internacionais e teve sua área aumentada em relação ao ano passado da ordem de 7% no número de estandes e 20% nos participantes. Workshops, fóruns de discussão, capacitações e rodadas de negócios ocorrem paralelamente à feira.

redação