Inscrições para nova turma do curso Formação de Empreendedores em Eventos abrem em fevereiro

0
609
Imagem: Divulgação

As inscrições para a 13ª turma do curso Formação de Empreendedores em Eventos serão abertas em fevereiro e o início das aulas em março de 2018. O curso é realizado pelo Sebrae de João Pessoa (PB) e é pioneiro no Brasil

Mais de 250 profissionais já fizeram esse curso. São 200 horas/aula, totalizando 10 módulos. Uma turma por ano, com duração de seis meses.

O curso prepara o aluno para as melhores práticas na construção e condução de eventos, atendendo assim, o atual perfil do consumidor, que busca eventos que atinjam todos os sentidos e ofereçam experiências relevantes.

O curso oferece uma gama de conhecimentos e experiências. O aluno sairá qualificado para produzir eventos com responsabilidade socioambiental, dentro dos princípios de reduzir e reciclar resíduos produzidos pelo evento, reutilizar quando possível, contratar buffets com alimentação saudável, segurança em eventos, como captar patrocínio e a convergência de pontos de interesse comum numa relação investimento-beneficio, uso da tecnologia nos eventos, para conhecer mais o seu cliente e gestão inteligente das informações.

O perfil do profissional de eventos é de pessoas ágeis, motivadas, criativas, bem informadas, proativas, comprometidas, enfim, uma gama de conhecimentos, com visão dos cenários ideais para a concepção das diversas tipologias de eventos.

Os professores desse curso estão entre os melhores do Brasil. E todos eles têm o conhecimento e a experiência em realizar eventos.

Portanto, invista na sua qualificação profissional e tenha o retorno desejado, em termos de atuação e referencial competitivo, no mercado de eventos.

PROGRAMAÇÃO

MÓDULO 01: Desenvolvimento de Equipes de Eventos

MODULO 02: Caracterização Geral de Eventos

MODULO 03: Planejamento e Organização de Eventos

MODULO 04: Assessoria de imprensa em Eventos.

MÓDULO 05: Promoção e Captação de Eventos.

MÓDULO 06 – Comunicação e Marketing em Eventos.

MÓDULO 07 – Segurança em Eventos

MÓDULO 08 –Modelo de Negócio em Eventos.

MÓDULO 09 – Cerimonial, Protocolo e Etiqueta.

MÓDULO 10 – Prática de Eventos.

Serviço:
13ª turma do curso Formação de Empreendedores em Eventos 
Inscrições: Fevereiro de 2018
Início das aulas: Março de 2018
Investimento: R$ 2.370,00 em 10 X nos cartões Visa e Mastercard

Mais innformações Sebrae PB: (83) 2108-1256 // 9.9981-1486

Redação                                                                       *Com informações do Sebrae PB