IHG acrescenta 13 hotéis exclusivos e de luxo no Reino Unido

0
42
Hotel de Luxo Reino Unido / divulgação

Rede se tornará a maior operadora de hotéis de luxo do Reino Unido. O acordo incluirá as primeiras propriedades do Reino Unido para Kimpton Hotels & Restaurants

A IHG firmou um contrato condicional com Foncière des Régions (FdR), para mudar a marca e administrar 12 hotéis abertos de alta categoria (2,2 mil apartamentos) e uma cadeia de hotéis (185 apartamentos) no seu portfólio de hotéis no Reino Unido.

Este acordo estabelecerá a IHG como a principal operadora de hotéis de luxo no Reino Unido, levando-a a mais de dois mil quartos neste segmento valioso e de rápido crescimento. Expandirá a presença da marca InterContinental e permitirá que a IHG lance sua marca líder de luxo, a Kimpton Hotels & Restaurants no Reino Unido. Adicionando vários hotéis para a marca em locais privilegiados nos principais centros urbanos, incluindo Londres, Manchester e Edimburgo.  Essa ação marca um passo importante nos planos da IHG para se tornar uma marca global, iniciado com os primeiros acordos para a Ásia e a China no ano passado, e atuará como um catalisador para o crescimento da Kimpton na Europa.

“Estamos focados em continuar a expandir nossa liderança no luxo e alto padrão, que são segmentos de alto valor agregado e com significativo potencial de crescimento. Levar a Kimpton a um mercado tão importante quanto o do Reino Unido é uma parte fundamental de nossos planos.  Assim como a introdução de nossa nova marca de alto nível, que oferecerá uma oferta diferenciada e estimulante para os hóspedes e proprietários. Juntamente com a recente adição do Regent Hotels & Resorts ao nosso portfólio, estamos construindo uma dinâmica real por trás de nossos planos para oferecer um crescimento em oferta de apartamentos líder no setor”. afirmou o Ceo da IHG Keith Barr.

IHG