Empresários Robin El Hajj e Cris Lontra El Hajj receberam na última segunda-feira, 23, em São Paulo, no Clube Sírio Libanês, o “Certificado de Excelência da Qualidade 2015”

Criado em 1950 na Itália, pela International Quality Service I.Q.S., com o apoio do governo italiano, o Prêmio Qualidade foi, inicialmente, instituido para diferenciar e selecionar produtos e serviços com melhores condições de competitividade no mercado externo e, internamente, incentivar a melhoria da qualidade dos produtos e serviços italianos, consequentemente contribuindo para o aumento do nível de exportações e para a reconstrução da Itália pós-guerra. Para tanto se criou, através de um concurso nacional entre artistas plásticos, o Troféu “Vitória Alada” e, a partir dele, um selo de qualidade que passou a ser impresso nos produtos “Made in Italy”.

Em nosso país a I.Q.S. atua desde 1977, através da Associação Prêmio Qualidade Brasil, quando realizou em São Paulo a primeira edição do PQB, cujos objetivos eram incentivar a qualidade em todos os níveis, premiando empresas públicas e privadas com destaque na Gestão de Qualidade e resultado final junto ao mercado consumidor. Para a definição dos prêmios atribuídos a empresas, são realizadas análises através de questionários submetidos a profissionais qualificados para avaliar a qualidade de produtos e serviços oferecidos. Pela primeira vez, uma empresa anapolina no setor da gastronomia foi agraciada com este que é um dos mais cobiçados prêmios que reconhecem a excelência da qualidade.

O prêmio foi para o Buffet El Hajj, mas o Grupo El Hajj atua em outras áreas como a de eventos  e é formado pelos restaurante El Hajj, pelo Buffet El Hajj, pela Confeitaria El Hajj e por Cris El Hajj Decorações & Eventos. Todos os quatro segmentos do Grupo, atuam com excelência no eixo Anápolis / Goiânia / Brasília, sendo considerado um dos melhores do mercado.

Recentemente o Grupo El Hajj foi responsável pelo buffet da festa de 50 anos do cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone e deu um show de competência na decoração e na gastronomia, sendo muito elogiadas.

Decoração da festa luxuosa de Marrone que celebrou os 50 anos de vida do sertanejo (Foto: Sílvio Túlio/G1
Decoração da festa luxuosa de Marrone que celebrou os 50 anos de vida do sertanejo (Foto: Sílvio Túlio/G1
Buffet da festa luxuosa de Marrone que celebrou os 50 anos de vida do sertanejo (Foto: Sílvio Túlio/G1
Buffet da festa luxuosa de Marrone que celebrou os 50 anos de vida do sertanejo (Foto: Sílvio Túlio/G1
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação