Na hora de procurar o lugar ideal para se despedir do ano buscamos algo mais do que um simples jantar. Para começar o ano novo com o pé direito, a equipe do luxuoso Gran Meliá Nacional Rio está trabalhando para que a programação da noite da virada do ano comece a partir das 20h do dia (31) de dezembro. Como nesta noite o que não pode faltar é boa música, um DJ fará a alegria da entrada do novo ano com um repertório de vários ritmos para agradar todos os presentes.

O Réveillon, que brindará a chegada de 2018, terá decoração temática e cardápio com diversas delícias que aguçam o paladar e trazem boa sorte ao ano que começa.

Inicie 2018 em grande estilo e desfrute do que existe de melhor da gastronomia do requintado Restaurante Sereia. Confira!

Ceia de Réveillon no Restaurante Sereia

Buffet frio – seleção de pães artesanais e grissines, manteiga composta com alho confit e ervas aromáticas, pesto de tomate seco e rúcula, tapenade de azeitonas pretas, babaganuche, seleção de frios e queijos gourmet, uvas frescas diversas, pêssego, ameixas vermelhas pretas e amarelas, gaspacho de melancia com salsa de abacate, patê campagne, terrine de salmão defumado,  camarão vera cruz, ceviche de linguado com leche de tigre, figos caramelizados recheados com gorgonzola, folhas verdes, noz pecan, redução de balsâmico, mix de folhas com maça granny smith, vinagrete de bacon, castanhas de caju, salada de lentilha com grão-de-bico, molho de mostarda, bacalhau desfiado, peras poché no mel e vinho branco, rúcula, boursin de cabra, castanhas portuguesas, salada de polvo com batata calabresa, vinagrete de ervas finas, alho confit e páprica picante e medalhões de lagosta marinada sobre compota de maçã verde.

Buffet quente – pernil assado servido com abacaxi caramelizado e ameixas passas, lombo de bacalhau Al Pil, sobrecoxa de peru recheada servida com peras e figos ao vinho tinto perfumados com anis, purê de batata doce com castanha portuguesa, arroz colorido, dhal de lentilha,channa massala e farofa rica.

Estação de massas – espaguete, penne regate, ravióli de bacalhau e tortelli di zucca. O cliente pode escolher os molhos: fonduta, tomate com manjericão, bisque de camarão e bolonhesa.

Sobremesas – pavlova com frutas frescas, torta de maçã, pastel de Belém, torta de chocolate meio amargo, minitorta de nozes, cheesecakede framboesa e figos, minimousses variados, terrine de chocolate com amêndoas, pera ao vinho e crumble de maçã.

Bebidas – soft drinks, cerveja, vinho branco e tinto importados, espumante nacional e whisky 8 anos.

Serviço:

Onde: Restaurante Sereia/Gran Meliá Nacional Rio – Avenida Niemeyer 769 – São Conrado – Rio de Janeiro
Quando: 31/12/2017 – das 20h às 2h
Quanto: Ceia R$ 950 por pessoa (incluso: soft drinks, cerveja, vinho branco e tinto importados, espumante nacional e whisky 8 anos). Taxas não inclusas no valor.
Cartões de crédito: Visa, Master Card, Diners e American Express
Crianças: até 12 anos R$ 450

Informações e reservas: (21) 3094-4980 ou e-mail grupos.granacional@granmelia.com.br

Obs.: as reservas deverão ser efetuadas com 72 horas de antecedência e mediante depósito de 100%.

 

www.melia.com

Assessoria