Gol lança TV ao vivo em seus voos

0
A partir de agora, 70% dos voos da Gol passam a utilizar o novo serviço. O objetivo da companhia é que até outubro de 2018, o serviço esteja integrado a toda frota - Foto: Divulgação

Cada vez mais as companhias aéreas estão investindo em novas tecnologias para o maior conforto do seus passageiros

A partir de agora, a Gol disponibilizará TV seis canais de TV ao vivo a seus passageiros. A novidade, anunciada nesta quarta-feira (27), está imediatamente disponível em 70% dos voos da aérea brasileira, mas o objetivo é integrar todas as aeronaves da frota com o novo serviço, que leva a parceria com o serviço a cabo Net e o grupo Globosat, até outubro de 2018.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O acesso à nova opção de entretenimento é gratuita e inclui canais de TV aberta e paga: TV Globo, Globonews, Gloob, GNT, Multishow e Off.

“Estamos muito satisfeitos em sermos a primeira companhia aérea da América Latina a oferecer conectividade à internet, entretenimento e TV ao vivo aos nossos clientes”, exaltou o diretor executivo de Produtos e Experiência do Cliente da Gol, Paulo Miranda.

Para acessar a plataforma é necessário habilitar o wi-fi do dispositivo móvel (smartphone, tablet ou notebook), se conectar à rede “gogoinflight” e abrir o navegador no site wifionboard.com para assistir ao conteúdo.