Companhia conta em vídeo a história de três famílias que adotaram seus filhos em diferentes regiões do País e, apesar das distâncias, mostra como o amor incondicional os uniu

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes preparou uma homenagem a todas as mães, contemplando todas as formas que este sentimento pode trazer para as famílias, como a do amor incondicional, e como essas pessoas, a princípio distantes, se aproximaram para a realização de um sonho.

Para representar todas as mães brasileiras, foram escolhidas as histórias de três famílias, uma de Curitiba, uma de São Paulo e outra do Rio de Janeiro, que adotaram seus filhos vindos de longe, e demonstram a grandeza do sentimento que uma mãe é capaz de ter. E para retratar tudo isso, sob o tema “Entre tantos destinos, eles escolheram o amor”, a companhia produziu um vídeo que reúne os depoimentos dessas famílias, com imagens de seu cotidiano atual, que está disponível a partir de hoje nas redes sociais da GOL.

“Não há nada mais valioso e significativo do que o laço que existe em uma família. E é muito bom ver que nem mesmo a distância física pode se tornar um impeditivo para essa união. A adoção fortalece o amor, por isso essa homenagem é tão especial, e reforça o nosso objetivo de aproximar pessoas”, destaca Florence Scappini, diretora de Marketing da GOL

Uma das histórias conta como Celmara, casada com João Eduardo e mãe biológica da Fernanda, filha de outro casamento, queria ser mãe novamente. O marido, então sugeriu a adoção e o casal entrou com a documentação, há dois anos. Não demorou muito e, no mesmo ano, receberam a ligação de que havia duas irmãs em Natal (RN). As meninas são Silmara Gabriela e Ana Carolina, hoje com 8 e 7 ano, respectivamente.

Emoção também não faltou com o pequeno Paulo Henrique que, aos dois anos de idade, foi para um abrigo após o falecimento da mãe, onde passou por algumas tentativas frustradas de adoção até reencontrar o amor que superou todas as barreiras. O menino ganhou dois presentes: Gilberto e Rodrigo, que vivem uma união estável há mais de 12 anos. Ambos, profissionais bem-sucedidos e engajados, não mediram esforços e foram à luta para adotar Paulo Henrique, que vivia no interior de Minas Gerais e foi se juntar à nova família no Rio de Janeiro.

Outra história de amor é da paulistana Mônica, que sempre quis ser mãe, mas por diversas situações da vida precisou adiar seus planos. Quando estava pronta, decidiu adotar.  E foi em Alagoas que encontrou Mariane, com apenas 8 meses, amor à primeira vista. Hoje a menina já está com 8 anos e as duas vivem juntas em São Paulo.

Estas são apenas três de milhares de histórias que provam que o amor supera qualquer obstáculo, e que não há distancia para se realizar um sonho.

Além do vídeo central com as três narrativas, foi produzido ainda um desdobramento que reúne, em particular, os depoimentos individuais de cada uma dessas famílias. Os vídeos na íntegra de todas essas emocionantes histórias estão disponíveis no You Tube:

Vídeo principal – https://www.youtube.com/watch?v=_wb4LZsPas0

Família Mônica (São Paulo) – https://www.youtube.com/watch?v=Xx_DsCKSM9Q

Família Gilberto e Rodrigo (Rio de Janeiro) – https://www.youtube.com/watch?v=Co6Oe-9PRqY

Família Celmara e João (Curitiba) – https://www.youtube.com/watch?v=k44BQIv7ve4

Ascom GOL
Foto; divulgação