A GOL Linhas Aéreas Inteligentes marca presença na 45ª ABAV e, nesta edição, anuncia o lançamento de um novo programa de fidelização e benefícios para agências e consolidadores, o “Conexão VIP”, que estará disponível ainda neste ano. Desenvolvido em conjunto com a Delta Airlines, Air France e KLM, esta será uma plataforma onde o emissor acumulará pontos em todas as vendas realizadas nos voos em codeshare, ou seja, onde há a combinação de trechos GOL com as operações internacionais das empresas parceiras.

Por meio de um website próprio, que estará disponível em breve, as emissões de bilhetes serão cadastradas no programa e os pontos serão acumulativos e poderão ser trocados por prêmios, desde produtos como celulares, TVs e utensílios domésticos, até vale combustível e crédito para celular. Este lançamento ampliará as vantagens aos agentes de viagens brasileiros de todos os segmentos.

“Esta é mais uma iniciativa que desenvolvemos que reforça a consistência e integração das nossas entregas em produtos, serviços e malha, que beneficiam nossos parceiros e clientes. Queremos proporcionar aos emissores – seja consolidador, agência corporativa ou de lazer, mais um diferencial para escolher a GOL, Delta e Air France KLM”, explica Rogério Guerra, diretor comercial da GOL.

Lounge GOL, Delta, Air France e KLM

Com mais de 300 m², o estande da companhia está estrategicamente posicionado com fácil acesso e visualização por todos que transitam pelo local, e irá apresentar os produtos e serviços que aprimoram a experiência de viagem, proporcionando mais facilidades antes do embarque, maior conforto nas aeronaves e o diferencial de conectividade a bordo.

Junto com as parcerias Delta, Air France e KLM, também serão apresentados os benefícios oferecidos aos clientes que viajam pelas empresas, além da malha integrada. Entre as novidades, está a criação de um novo hub no nordeste, na cidade de Fortaleza, que conectará cinco cidades brasileiras do norte e nordeste (Belém, Manaus, Salvador, Recife e Natal) com a Europa.

Para propor uma experiência completa ao público da feira, a GOL oferecerá aos visitantes do estande uma Trip Experience, com a simulação de viagem com óculos virtual, com a possibilidade de vivenciar todas as etapas, desde o check-in biométrico até o desembarque.

A GOL participa da feira desde o início das suas operações, em 2001. Hoje, a companhia é a aérea brasileira com o maior número de clientes transportados no país e também no corporativo, onde é líder em market share e vendas nesse segmento. Reconhecido como um dos maiores eventos da área de turismo, ABAV Expo acontecerá este ano entre os dias (27) e (29) de setembro, no Expo Center Norte.

Assessoria