Gol e parceiras transformam música em obra de arte

0
74
Imagem: Divulgação

A companhia, em conjunto com a Delta Air Lines, Air France e KLM, transportadoras oficiais do Rock in Rio festival, convidam o público para fazer parte do festival por meio de playlists criadas no Spotify

A música está presente em todos os momentos e lugares das nossas vidas. É capaz de remeter a uma viagem, ativar lembranças, criar laços com quem já é próximo e unir desconhecidos. A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Delta Air Lines, Air France e KLM aproveitaram todo esse poder da música e realizarão diversas ações inovadoras para celebrar o maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, e, assim, conectar pessoas em um único lugar e momento.

As transportadoras aéreas oficiais do festival se uniram e apresentam iniciativas com o conceito We Rock Your World e farão desta edição do Rock in Rio a melhor de todos os tempos. Para deixar todo mundo no clima, a Gol e suas parceiras ativaram um hotsite no qual o público, ao acessar, poderá criar a própria playlist no Spotify e inserir as suas músicas preferidas de artistas que estarão no festival até sexta-feira, dia (28) de julho. As mais pedidas farão parte de uma lista final colaborativa e resultará no projeto Musicolors, que contará com a participação do artista americano e mundialmente conhecido John Bramblitt. John perdeu a visão há mais de 10 anos, mas desenvolveu, por meio da sinestesia, o dom de ouvir músicas e transformá-las em obras de arte.  As companhias preparam uma surpresa que promete agradar ao público. Quem assina a ação é a agência Ampfy.

“Nós, juntamente com a Delta Air Lines, Air France e KLM, somos as transportadoras oficiais do festival e decidimos unir em uma única plataforma música, arte, interatividade e inovação”, afirma Maurício Parise, diretor de marketing da GOL. “O que buscamos é conectar todos os amantes da música em um só lugar para que juntos possamos reforçar nossa parceria e presença no maior festival de música do mundo”, afirma o executivo.

Para conferir mais sobre a ação acesse https://youtu.be/ClETLyzgkJ0

#WeRockYourWorld #EuVooProMundo 

“Nova GOL. Novos tempos no ar” 

As ações refletem o novo momento da companhia, simbolizado pela campanha “Nova GOL. Novos tempos no ar”. Para atender às necessidades de um mercado que não para de evoluir, a empresa continuou no seu propósito de inovar e oferecer as melhores soluções para otimizar o tempo do cliente e garantir uma experiência de voo memorável a todos os passageiros.  A companhia foi a primeira a possibilitar a compra de bilhetes pela internet, fazer a antecipação do voo no próprio aplicativo, e, mais recentemente, foi pioneira ao disponibilizar acesso à internet nos voos e possibilitar o check-in com apenas uma selfie.

Assessoria