Evento terá como tema “Como ter um negócio de sucesso nos tempos atuais”

Cerca de 400 empresários estarão reunidos na próxima quarta-feira (6) durante o IV Fórum Paraibano de Lideranças, que acontece a partir das 8h, no Centro Cultural Ariano Suassuna (auditório do TCE/PB), em Jaguaribe, em João Pessoa. Este ano o evento tem como tema “Como ter um negócio de sucesso nos tempos atuais” e objetiva estimular estes líderes a conduzir o desenvolvimento da gestão de suas organizações para que as tornem sustentáveis e gerem valor para a sociedade.

O evento contará com as palestras: “Aprenda a enfrentar os desafios da gestão empresarial”, com Guilherme Pequeno, consultor da Gomes de Matos Consultoria; e “Estratégias para a sustentabilidade empresarial: não deixe sua empresa matá-lo”, com o professor Antônio Carlos Souza Ramos.

Nesta edição, em caráter especial, o evento incentiva a doação de R$ 50,00 dos empresários participantes, como forma de contribuir socialmente com a Paraíba. O valor arrecadado será doado ao Instituto Professor Joaquim Amorim Neto (IPESQ), presidido pela médica Adriana Melo, responsável pelas pesquisas que relacionam o vírus da zika em gestantes com a microcefalia nos bebês.

O Fórum é realizado pelo Programa Paraibano da Qualidade (PPQ) e conta com o apoio do Sebrae Paraíba. O PPQ é uma associação de empresas que investem e acreditam em gestão na Paraíba e tem como missão promover a competitividade por meio da disseminação de modelos e métodos gerenciais, bem como reconhecer a excelência na gestão. O Sebrae Paraíba também estimula a busca pela excelência da qualidade na gestão das micro e pequenas empresas do Estado e promove, anualmente, o Prêmio MPE Brasil.

IV Fórum Paraibano de Lideranças

Data: 6 de julho de 2016 (quarta-feira)

Hora: 8h às 12h

Local: Centro Cultural Ariano Suassuna (TCE-PB) – Rua Professor Geraldo Von Sohsten, 147, Jaguaribe

Mais informações: ppq.com.br / 3244 – 1888

Sebrae
Foto de capa, Aderj