Adriana Crisanto

Com o tema ‘Repercutir Paraí-be-a-bá’, o grupo Flor de Lírio se apresenta neste sábado (12), às 17h, no anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é aberta ao público de todas as idades.

O grupo é formado por 15 dançarinos e 6 músicos, todos jovens a partir dos 16 anos. Os ritmos que serão apresentados no show são: coco de roda, xaxado e pau de fitas. No repertório composições como ‘Bolero de Ravel’ e ‘Meu Sublime Torrão’, entre outras músicas.

Os ensaios do grupo acontecem semanalmente, de segunda a sexta-feira. A apresentação terá a direção de Nilto Santos, assistente de direção Elida Sousa, musical Jonathan Meireles e com coreografia de Jocélio Frank.

A apresentação tem um perfil voltado para o público turístico. “Os turistas ficam encantados com o forró e o coco de roda. Deixamos neles o nosso registro, passando um pouco da nossa rica cultura”, disse Elida Sousa.

O Flor de Lírio faz parte da comunidade católica Menino Jesus, fundada em outubro de 1994 e localizada no bairro Valentina Figueiredo, na Capital. Além da dança. O grupo oferece também teatro e música para os jovens da comunidade. Todas as atividades são gratuitas.

SERVIÇO:

Apresentação de música e dança do grupo Flor de Lírio

Sábado (12)

Horário: 17h

Local: Anfiteatro da Estação Cabo Branco

Entrada Gratuita

Informações: 3214.8270 – 3214.8303

Secom JP
Foto: Divulgação