Filme com Selo de Garantia Cinépolis estreia dia (14) de junho

0
Imagem: Divulgação

“Do Jeito Que Elas Querem” ganha Selo Garantia Cinépolis

O longa “Do Jeito Que Elas Querem” é mais um sucesso a obter o selo Garantia Cinépolis. Com as vencedoras do Oscar Jane Fonda, Diane Keaton, Candice Bergen e Mary Steenburgen, a comédia promete arrancar boas gargalhadas e ter momentos de puro romantismo.  A direção fica por conta de Bill Holderman, que ainda assina o roteiro e a produção.

O filme se passa nos arredores da Califórnia, onde quatro amigas na casa dos 60 anos vivem tranquilamente até que certo dia resolvem ler para o livro “50 Tons de Cinza”. A partir daí, suas vidas mudam completamente. As sessões do filme com o selo “Garantia Cinépolis” iniciam na estreia do longa, dia (14) de junho.

O cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Sinopse

Quatro amigas têm suas vidas viradas de cabeça para baixo quando dão inicío a nova leitura do mês e são apresentadas ao livro `Cinquenta Tons de Cinza´. Diane (Diane Keaton) ficou viúva após 40 anos de casamento. Vivian (Jane Fonda) gosta de seus relacionamentos sem compromisso. Sharon (Candice Bergen) ainda está trabalhando em um divórcio de décadas e o casamento de Carol (Mary Steenburgen) está em baixa após 35 anos. A leitura estimula romances e reavive velhas chamas. Juntas, as amigas incentivam uma a outra, para tornar o próximo capítulo de suas vidas o melhor de todos.

Elenco: Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen, Mary Steenburgen, Andy Garcia, Richard Dreyfuss, Craig T. Nelson e Don Johson.
Direção, Roteiro e Produção: Bill Holderman.
Distribuição: Paris Filmes.

Sobre o Garantia Cinépolis

O “Garantia Cinépolis” foi criado no México em 2011 e já garantiu o selo a aproximadamente 50 filmes, dentre eles: Extraordinário, O Rei do Show, La La Land, Um Laço de Amor, entre outros.
O projeto que chegou ao Brasil em abril de 2018 é um selo de qualidade dado pela Cinépolis a lançamentos específicos que podem ser altamente recomendados. O primeiro filme a receber o selo foi “Com Amor, Simon”.
Os filmes que recebem o selo “Garantia Cinépolis” são selecionados pela equipe de programação da Cinépolis Brasil. Para fazer parte do “Garantia Cinépolis”, o filme deve ter um lançamento médio, que alcance aproximadamente 70% do circuito de salas e pode ser nacional ou internacional.

Sobre a Cinépolis Brasil

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 50 cinemas em todo o Brasil com 382 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2017 e 2016, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Assessoria