Festival JPA 2018 promete área exclusiva para empresas dos Estados Unidos

0
Breno Mesquita, Diretor de Marketing do Festival - Foto: Divulgação

Para a sua 8ª edição que acontece dias (19) e (20) de outubro de 2018, o Festival JPA promete muitas novidades, uma delas é a USA Street, área exclusiva para empresas americanas

Na última edição o evento contou com 45 expositores internacionais, e para aumentar esse número, o Diretor de Marketing do Festival, Breno Mesquita, participa hoje do Florida Huddle 2018, trade show, evento B2B de turismo que acontece de (9) a (11) de janeiro, em Fort Lauderdale, FL. Toda região da Flórida está sob um mesmo teto, com destinos, atrações, hotéis e resorts preparados para fazer redes e realizar negócios.

A primeira reunião aconteceu com Carolyn Jones, gerente de marketing e vendas internacionais do Visit Florida. Breno estará apresentando o evento ao mercado do turismo americano, que já tem presença marcante no Festival, buscando trazer novos expositores para geração de negócios.

www.festivaljpa.com.br

Redação                                                                        *Com informações da Assessoria