Festival de Holambra traz mais de 200 espécies de flores e plantas à BMB

0
67

Diversidade de cores e aromas e uma beleza de encher os olhos. Esse é o Festival de Flores de Holambra que promete encantar o público na 23ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil. Em mais de 500m² de área, o visitante poderá conhecer e adquirir mais de 200 espécies de flores e plantas

Para os apaixonados por flores, uma excelente oportunidade de conhecer novas espécies. Aqueles que ainda não entendem muito sobre o assunto, terão a chance de se encantar com esse universo. No local, além de apreciar e comprar, os visitantes vão receber orientações sobre os cuidados a serem tomados para cada tipo de planta crescer e se desenvolver de forma saudável.

Tendência no segmento, os jardins verticais também estarão disponíveis no Festival, além de hortas orgânicas e móveis de palha para jardins. “Os jardins verticais são uma tendência em todo o mundo e não poderiam ficar de fora da Brasil Mostra Brasil”, disse o coordenador do Festival de Flores Tarcisio Almeida. “Com um espaço amplo e confortável, vamos oferecer ao público produtos de qualidade com preços acessíveis. Além de dicas para a decoração de ambientes internos e externos com o uso das plantas e flores”, concluiu.

A 23ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece de 14 a 23 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa.