Festival de cervejas artesanais agita Castelo (ES)

0
24
1° Festival de Cervejas Artesanais – On The Road, Castelo (ES) - Foto: Divulgação

Que tal aproveitar os encantos da Região Turística das Montanhas Capixabas? Neste fim de semana você tem um ótimo motivo para aproveitar as belezas da região! É que acontece em Castelo o “1° Festival de Cervejas Artesanais – On The Road”, que vai de sexta (10) até domingo (12). O evento é gratuito.

Na sua estreia na cidade, o festival vai reunir 10 marcas de cervejas artesanais que vão oferecer os mais variados rótulos. O evento ocorrerá no Espaço de Eventos “Castelão” e terá ainda food trucks, palestra e shows musicais.

A programação começa na sexta-feira com apresentações das bandas Silver Hammer, às 18h50, seguida da Banda Walking Blues e fechando a noite a Banda Polifonia, às 23h. Já no sábado (11), o festival começa às 15h com a palestra “Escolas Cervejeiras”. A partir das 16h começam os shows musicais com as bandas Pepeloud, O Coelho e os Cartolas, Hey e Dona Zazá. O domingo (12) fica por conta da apresentação da cantora Clara Marins e das bandas Zero28 Trio e Charger.

As cervejarias que participam do Festival de Cervejas Artesanais são: Backer, Rockbier, Altezza, Besten, Antuerpia, Noi, Show de Bola, Hood, Tropica e Piabier. Na área gastronômica os food trucks Libanus’ Rock, Don Parilla e Trick Truck. No cardápio, comida japonesa, sanduíche árabe e hambúrgueres artesanais.

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) apoia a realização de eventos no Espírito Santo, incentivando o capixaba a conhecer e a valorizar a cultura local.

Serviço:
1° Festival de Cervejas Artesanais – On The Road”

Data: 10 a 12 de novembro
Local: Espaço de Eventos Castelão, Castelo (ES)

Entrada Gratuita

Como chegar: Saindo de Vitória, basta seguir pela BR262 até o km 104, virar à esquerda e seguir mais 36 km pela ES166.

Mais informações AQUI.

Programação

10 de Novembro (sexta-feira)
17h – Abertura
18h50 – Banda Silver Hammer
21h – Banda Walking Blues
23h – Banda Polifonia

11 de Novembro (sábado)
14h – Abertura
15h – Palestra: Escolas Cervejeiras
16h – Banda Pepeloud
18h30 – Banda O Coelho e os Cartolas
20h30 – Banda Hey
23h – Banda Dona Zazá

12 de Novembro (domingo)
12h – Abertura
16h – Show com Clara Marins
18h – Zero28 Trio
20h – Banda Charger

Ascom Setur (ES)