Festa Borogodó agita Fernando de Noronha no final do ano

0
43
Famosos na Borogodó - Crédito Fernando Araújo / Divulgação

O réveillon de Fernando de Noronha mistura todas as vibes e estilos. Na noite deste sábado (30), foi a vez do samba invadir a ilha para agitar a festa Borogodó. O evento, promovido pela agência Carvalheira, em parceria com a Pousada Zé Maria e o projeto Amo Noronha, reuniu muitas celebridades nacionais

A ‘Borogodó’ é uma das festas que fazem parte da programação de sete dias do réveillon do arquipélago. Pelo segundo ano, o agito é realizado no Museu do Tubarão, que conta com uma vista paradisíaca para a praia do Porto. A festa começou às 22h e seguiu até a manhã do domingo ao som das bandas São2, Samba depois da Missa e dos DJs Korossy, Felipe Mar e TKilla.

Entre os que marcaram presença, Fernanda Paes Leme, Marcelo Melo Jr, Rodrigo Simas, Isabela Santoni, Yanna Lavigne, Manu Gavassi, Giovana Lancelotti, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Leo Picon, Fabiula Nascimento, Emílio Dantas, Isis Valverde, Hugo Gloss, Paola Antonini, Kadu Dantas, Camila Coutinho, Camila Coelho, Thassia Naves e Vic Ceridono.

A programação de eventos em Noronha segue até o dia (2) janeiro, com a Galinhada. A próxima parada, hoje, é o tradicional réveillon da Pousada Zé Maria, que vai reunir as celebridades para receber o ano de 2018 com muita vibração e energias positivas.

Assessoria