Festa Benção celebrou positividade no Réveillon de Noronha

0
Festa Benção, Noronha (PE) - Foto I Hate Flash / Divulgação

Cenário paradisíaco, música e muita animação. Esse foi o resumo da Benção, uma das festas mais aguardadas na programação do réveillon de Fernando de Noronha, que aconteceu ontem (29) à noite na ilha. Conhecida por celebrar a positividade, o agito promovido pela agência Carvalheira, em parceria com a Pousada Zé Maria e o projeto Amo Noronha, garante a energia positiva do ano novo.

O local escolhido para receber a festa foi o Museu do Tubarão, que conta com uma belíssima vista para a praia do Porto. A magia do espaço deu ainda mais ânimo ao público e garantiu um clima perfeito que seguiu até o nascer do sol na manhã deste sábado. No palco, os DJs Pedro Almeida, Dudu Linhares, Korossy e Marcio 8 tomaram conta das carrapetas com seus mashups e setlist contagiantes. Como de costume, o famoso pousadeiro Zé Maria subiu ao palco para “abençoar” a festa e o público, para garantir que 2018 será um ano de boas vibrações.

A festa contou com a presença de Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Giovana Lancelotti, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Leo Picon, Fabiula Nascimento, Emílio Dantas, Isis Valverde, Hugo Gloss, Paola Antonini, Kadu Dantas, Enzo Celulari, Patrícia Poeta, Camila Coutinho, Mica Rocha e Vic Ceridonio.

O Réveillon em Noronha mistura várias propostas, mas uma só vibração: pé na areia, liberdade e sensação de conexão com o mundo. Muita gente viaja de vários lugares do Brasil e do mundo a fim de viver essa experiência na ilha. Além da troca com a natureza, no fim de ano, Fernando de Noronha também se torna destino de quem aprecia uma boa festa. Há três anos, a agência pernambucana Carvalheira, junto com o projeto Amo Noronha e a Pousada Zé Maria, realiza a programação do Réveillon com eventos noturnos, luau, atividades nas praias e outras atrações.

Assessoria