Fernando de Noronha recebe mais uma edição do “Love Noronha”

0
65
A programação completa pode ser conferida no site do evento LGBT, onde também ocorre a venda de ingressos - Imagem: Divulgação

Por Leonardo Neve

O arquipélago pernambucano a 545 quilômetros da costa do Recife, Fernando de Noronha, recebe entre os dias (3) e (6) de agosto a 6ª edição do festival LGBT “Love Noronha”, com circuitos de ecoturismo, gastronomia e festas, além de uma programação cultural que incentivará visitas ao patrimônio histórico de quase 300 anos das 21 ilhas. A organização do evento estima comercializar cerca de 200 pacotes turísticos, com preços a partir de R$ 1.998, e ter uma substancial participação dos ilhéus e turistas que já estarão presentes.

De acordo com a coordenadora do Love Noronha, Maria do Céu, o evento expande a expressão da diversidade, da cultura e da responsabilidade com o ecossistema, representando também a importância da diversidade. “Estamos dialogando com a cidadania e o turismo LGBT, que é o turismo que mais se desenvolve economicamente no mundo. É super gratificante edificar essa troca, ano após ano, expandindo a expressão da diversidade, da cultura e da responsabilidade”, comentou.

M&E