Feirinha de Verão com programação especial, movimenta Jacumã, Litoral Sul da Paraíba

0
Seu Perreira e Coletivo 401 agitam Feirinha de Verão em Jacumã, Litoral Sul da Paraíba - Foto: Divulgação

A Feirinha de verão vem para movimentar a noite de Jacumã, durante os meses de janeiro e fevereiro, com shows de artistas da terra, apresentações culturais e nomes da música paraibana

A Prefeita enfatizou que a realização deste evento busca valorizar os artistas de Conde e de todo o estado e também aquecer o comércio de Jacumã durante o período de alta estação. “A Feirinha de Verão vai oferecer aos moradores e turistas, shows nas sextas e sábados, trazendo uma movimentação noturna na área de Jacumã, refletindo positivamente no comércio local e ao mesmo tempo valorizando os artistas do município e os grandes nomes da cultura e da música paraibana”, disse.

Márcia destacou que o evento vem para incrementar a Feirinha Jacumã, que desde o início do ano vem movimentando a região oferecendo produtos orgânicos gastronomia local e artesanato. “A Feirinha Jacumã já é bastante conhecida e temos visitas de pessoas de vários lugares que vem adquirir os produtos da nossa terra. Isso é muito importante e agora além dos produtos saudáveis, gastronomia e artesanato, vamos diversificar ainda mais a região, com a programação noturna nos finais de semana”, comemorou.

Os shows começaram na sexta-feira dia (5) de janeiro e seguem até o dia (3) de fevereiro, sempre a partir das 20h. Entre as atrações estão nomes da terra, como Ana Vitória, Boi Kará e nomes da música paraibana, como Val Donato, Seu Pereira e Escurinho.

Confira a Programação:

Programação Feirinha de verão 2018 (Sextas e Sábados a partir das 20h)

05/01 – Sexta: Seu Acelino canta aboios / Totonho ao Pé do Ouvido;

06/01 – Sábado: Ciranda de Dona Antônia / Boi Kará (Festa de Reis);

12/01 – Sexta: Val Donato e Seu Pereira;

13/01 – Sábado: Ana Vitória / Escurinho;

19/01 – Sexta: Pagode Estrela Guia / Trem das Onze;

20/01 – Sábado: Isaar França e Chico Correia;

26/01 – Sexta: Banda de Pífano Avuô;

27/01 – Sábado: Tonho das Bestas e Grupo / Papa Mute

02/02 – Sexta: Preto Neto / Roda de Samba;

03/02 – Sábado: Maracastelo.

Redação                                                               *Com informações da Secom Conde PB