Feira Literária de Boqueirão 2017 homenageia Chico Buarque de Hollanda

0
1690
Imagem: Divulgação

A 8a edição da Feira ocorre na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, e começa na quarta-feira (20) até o sábado (23) de setembro, onde apresentará diversas obras paraibanas e de autores de todo o Brasil

O evento acontece na Praça da Abes e em outros locais da cidade. Este ano, a Feira homenageia o cantor, compositor e poeta, Chico Buarque de Hollanda com o tema “Música, Literatura e Utopia”.

A 8ª Feira Literária de Boqueirão (Flibo) será aberta tradicionalmente com a marcha literária, que percorrerá as principais ruas do centro da cidade. A marcha é realizada pelos alunos, crianças e adolescentes, da rede pública de ensino, que formam um batalhão de cerca de 500 pessoas saudando a Feira em passeata.

A coordenadora da Flibo, Mirtes Waleska Sulpino e equipe realizadora do evento, da Associação Boqueirãoense de Escritoras (Abes), preparou um encontro com autores, oficinas, minicursos, bate-papos, recitais, contações de histórias, entre outras atividades gratuitas acessíveis a todos os públicos.

A programação da 8ª Flibo durante o dia oferece oficinas, minicursos, apresentações culturais das escolas e contação de história. Haverá feira com livros e cordéis, com preços acessíveis, artesanato local e lembrancinhas do evento. Todas as atividades são gratuitas e atende a todos os públicos.

Serviço

8ª Feira Literária de Boqueirão

Data: De quarta-feira (20) a sábado (23) de setembro de 2017

Local: Praça das Letras da Abes, centro, escolas e ruas da cidade de Boqueirão

  • Em breve a coordenação divulgará a programação completa.

Redação “O Concierge”