Obra Sem Nome – Exposição Intimidade Cotidiana – Foto: Divulgação

Composta por 7 pinturas, a mostra fica em cartaz até o dia 1º de julho

Abre ao público nesta quinta (09), no Centro Cultural Espaço Mundo, a exposição “Intimidade Cotidiana”, da potiguar Natália Nome. A exposição é composta por sete pinturas que retratam mulheres com inspiração em seus prazeres e indagações, tema preferido da artista.

A exposição apresenta obras realizadas entre os anos de 2013 e 2016 pela artista que retratam mulheres em diversas situações íntimas. As pinturas são figurativas, com influências na escola fauvista e realista. Utiliza pinceladas espontâneas e coloridas, sendo que a paleta de cores é, sob a lente da artista, inspirada caso a caso nos prazeres e indagações femininas.

Natália Nome

Natália Nome é Arquiteta formada pela UFRN em 2009, mestre pelo Departamento de Design da UFPE (2015) e Artista plástica. Iniciou suas atividades de Pintura no Ateliê de Artes do antigo Centro Federal de Ensino Técnico do RN aos 14 anos e participou de suas primeiras exposições. Radicada na Paraíba desde 2012, retoma o trabalho de pintura, participando de duas edições do Salão de Artes Visuais da Paraíba promovido pelo Sesc-PB (anos de 2013 e 2014).

A exposição ficará aberta ao público até o dia 1º de julho e poderá ser visitada de segunda a sexta das 11h às 15h e as sextas e sábados das 20h às 2h.

SERVIÇO:

Abertura da Exposição “Intimidade Cotidiana”, de Natália Nome

Dia: 09 de junho de 2016 (5ª-feira)

Horário: 20h

Local: Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Anthenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico) – João Pessoa – PB

Entrada gratuita

Contatos:

Assessoria

Foto: Divulgação