“Eventos Fly” novo espaço de eventos em São Paulo e Brasília

0
510

Estrutura de eventos corporativos e sociais oferece pacotes com experiência de voo em queda livre

Concebido com a proposta de receber diferentes formatos de eventos corporativos e sociais, seja para uma reunião de negócios, workshops, treinamentos, fóruns, atividades de integração, exposições, festas ou programas educativos, a Eventos FLY acaba de ser inaugurada em São Paulo e em Brasília. Mas não se engane pela descrição despretensiosa. Ao contrário de outros espaços do gênero, além de estrutura completa, o lugar propõe uma atividade extra bem atípica: a possibilidade do convidado saber como é a sensação de um voo em queda livre em um ambiente fechado e seguro

Sala de eventos
Sala de eventos
imagem_release_942843
Fábio Diniz e Alexandre Pinto

A Eventos FLY tem salas que totalizam mais de 200 m2 divididos em três ambientes, que comportam até 295 pessoas em espaços já construídos na iFLY, empresa com túnel de vento que simula voo em queda livre, em São Paulo e em Brasília. Além disso, estão previstas mais duas salas ao lado de cada um dos empreendimentos, em setembro, com capacidade para até 150 pessoas em 95 m2. O acesso das salas é separado e as mesmas poderão ser locadas independente das atividades disponíveis na iFLY. Há também mobiliário para locação. Em São Paulo, elas estão localizadas à Av. das Nações Unidas, 6.843, enquanto em Brasília elas estão no Setor de Clubes Esportivos Sul.

 

Alexandre Pinto afirma que a expectativa para 2017 é muito boa, especialmente porque algumas das salas já estão com eventos corporativos e sociais fechados antes mesmo da inauguração. Já para 2018, a projeção segue otimista considerando o reaquecimento da economia brasileira e a boa oferta de serviços e estrutura por parte da empresa.

imagem_release_942848imagem_release_942558“Já contamos com equipe de vendas, atendimento e operação, e o foco inicial é trabalhar o mercado de eventos corporativos e educacionais, mas sem se limitar a eles. Os mercados paulista e brasiliense se surpreenderão com o modelo de precificação destas salas. Estamos chegando para resolver um problema das empresas, desta forma, o preço não será um deles, especialmente considerando a estrutura, localização e nível de serviço e ineditismo que será oferecido em cada uma das unidades”, completa Alexandre.

A Eventos FLY trabalha em parceria com a Shift Mobilidade Corporativa para transportes, R1 Soluções para audiovisual, Tes para cenografia, Prime para geradores, buffet Experiências Gastronômicas (do chef Henrique Morbidelli) para A&B, Marcelo Dias para fotografia, e CTR Consultoria para treinamentos. Para obter mais informações o contato é pelo e-mail contato@eventosfly.com.br

Eventos Fly