Evento une jazz e gastronomia no Centro Histórico neste sábado dia (1º)

0
144
Acarajazz - Imagem: Divulgação

Unindo música e gastronomia, neste sábado (1º) acontece mais uma vez o projeto Acarajazz no Espaço, uma parceria entre o Centro Cultural Espaço Mundo e o Acarajazz Foodtruck. Além dos deliciosos acarajés, nesta edição o jazz fica por conta do quinteto instrumental Freettozz. O evento começa às 20h e o couvert artístico custa R$ 10 por pessoa.

O projeto Acarajazz nasceu no extinto espaço cultural Viveiro Castelo, tornando-se depois o Acarajazz Food Truck. O Acarajazz no Espaço resgata a essência do projeto e o leva ao Centro Histórico da cidade, sempre com uma seleção musical finíssima com o melhor do Jazz para embalar a degustação dos deliciosos acarajés (com opção vegana).

Formado por músicos pessoenses, o Freettozz traz em sua bagagem muitas influências jazzistas, mesclando em seu repertório grandes nomes como Miles Davis à Dominguinhos. Composto por Romero Araújo (guitarra), Rodrigo Marques (sax), Max Mozart (contrabaixo), Dave Kane (trompete) e Rodrigo Amaral (bateria) o quinteto incorpora nas suas apresentações a liberdade do improviso e sinergia.

SERVIÇO
Acarajazz no Espaço – show com Freettozz Quinteto
Sábado, 1º de julho, às 20h
Couvert artístico: R$ 10
Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)

Assessoria