Estandes de moda goiana fazem sucesso na BMB

0
13
Brasil Mostra Brasil - Imagem: Divulgação

Com forte apelo junto ao público feminino, os estandes de moda tem grande espaço na 23ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil. E para quem gosta de novidades, as lojas que vieram de Goiânia-GO trouxeram lançamentos e tendências do mundo da moda.

Com a maior variedade de jeans leve do país, o estande E-Brasil traz vestidos desde os mais casuais aos clássicos. A visitante Gisele Rocha, de João Pessoa, disse que virou cliente desde a última edição da Multifeira e voltou esse ano porque aprovou os produtos. “Comprei ano passado e voltei porque amei tudo. As peças são de excelente qualidade e muito confortáveis”, afirmou.

Para quem gosta de lançamentos e tendências da moda, o estande Namoro traz calças montaria de alta qualidade, calças flare e blusas em tecido, com preço de fábrica.

O estande Cleo Rocha trouxe a tendência do veludo molhado, da renda e da transparência. São calças, shorts, croppeds, blusas e vestidos para quem quer ficar em dia com a moda.

As roupas mais casuais são encontradas numa visita ao estande da Acácia Martins. Lá, é possível encontrar vestidos de viscose, blusas em malha e crepe, além de calças e bermudas em malha com elastano, ideais para a prática de esportes.

Cheio de cores e novidades o estande Anarrô tem bolsas e sapatos, uma dupla que agrada em cheio a mulherada. Tendência do momento, os tênis na corda são os mais procurados. As peças são de fabricação própria e a empresa já está há 15 anos no mercado.

As bijuterias e semijoias também vieram com tudo das terras goianas. Nos estandes Vieira Souto, Liciely, Esther Camargo, Morena da Angola e Lacerda Biju, é possível encontrar peças a partir de R$ 6,00. As opções são as mais variadas possíveis, agradando a todos os estilos.

A Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece até o dia (23) de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, das 16h às 22h, de domingo a quinta-feira; e até às 23h na sexta e sábado.

Assessoria