O projeto Estacine neste final de semana terá modificações. No sábado (28) não haverá exibição da “Mostra Futebol”, devido ao jogo do Brasil pelas oitavas de finais da Copa do Mundo 2014.  As exibições voltam ao normal neste domingo (29), com a Mostra “Acredite se Quiser” e o filme   “Efeito Borboleta”, a partir das 16h, no miniauditório da Estação das Artes, no Altiplano. A entrada é gratuita.

O filme deste final de semana “Efeito Borboleta” (“The Butterfly Effect” -EUA, 2004) tem duração de uma hora de 53 minutos, com classificação indicativa até 16 anos. O drama foi dirigido por Eric Bress e J. Mackye Gruber. No elenco estão os atores Ashton Kutcher, Amy Smart, Melora Walters.

O filme como a história de Evan Treborn (Ashton Kutcher) que levava uma vida feliz com Kayleigh Miller (Amy Smart). Mas, em uma noite, ocorre um acidente que tira a vida de Kayleigh. Então, à noite depois de Kayleigh ser enterrada, Evan descobre ter a capacidade de viajar    no tempo ao ler suas “anotações” de um “diário   ” e impede a morte de sua amada.

Mas, logo    descobre que não se pode brincar de Deus o tempo todo, pois a cada mudança que ele faz no passado, seu presente e futuro são drasticamente alterados. Então, para consertar tudo, decide voltar ao tempo em que ele tinha 7 anos (Logan Lerman) e não conhece Kayleigh (Sarah Widdows) e mantém o presente assim. Ao fim, oito anos depois, ele reencontra Kayleigh, mas decide seguir em frente.

Projeto – O Estacine é um projeto de cinema idealizado pelo setor de eventos da Estação Cabo Branco, que surgiu no ano de 2009, com o intuito de levar cinema de forma gratuita para apopulação   . No cardápio das exibições estão filmes que estão fora do circuito das salas de exibições da cidade. No primeiro eram exibidos apenas filmes nacionais, mas o público queria mais e o projeto passou a exibir filmes nacionais e internacionais. No ano seguinte o projeto Estacine ganha nova roupagem e passa a ser concebido em forma de Mostra, contemplando determinado tema/assunto ou mesmo homenageando atores famosos de dentro e fora do país   . A necessidade aumentou e o projeto ganhou comentadores, ou seja, a cada exibição um ator, diretor, conhecedor e amante do cinema debate sobre o filme. Desde sua criação    já foram exibidos mais de mil filmes.

 

Serviço:

Projeto Estacine

Mostra Acredite se quiser

Filme: Efeito Borboleta

Data: domingo (29)

Hora: 16h

Local: Miniauditório da Estação das Artes

Entrada Franca

Mais informações   : 3214.8303 – 3214.8270

www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocabobranco

Twitter: @estacaocb

Face: https://www.facebook.com/estacao.cabobranco

Fotos: Divulgação

SHARE
Artigo anteriorCampanha ‘Faça um Gol pelo Fim da Violência contra a Mulher’ entra em campo mais uma vez
Próximo artigoRoboCup 2014 vai atrair mais de 60 mil turistas para João Pessoa
Ana Célia Macedo
Ana Célia Macedo, jornalista desde 2010 é membro da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional Paraíba (Abrajet PB). Iniciou suas atividades junto a comunicação escrevendo sobre turismo num blog em que narrava experiências vividas nas suas viagens pelo mundo e também divulgando os atrativos turísticos da sua cidade natal, João Pessoa. Morou por dois anos na Suíça, onde aperfeiçoou habilidades no jornalismo online, editorando o site “Brasileiros na Suissa”, que continha conteúdo exclusivo para a comunidade brasileira naquele país. É acadêmica em Comunicação Social, empresária e editora do site "O Concierge Online" que produz o melhor conteúdo em Turismo, Cultura e Gastronomia. Viajar, comer bem, conhecer novas culturas, fotografar e escrever são seus "hobbies". E-mail para contato: anaceliamacedo@oconciergeonline.com.br