Os filmes ‘Garrincha’ e ‘Prenda-me se for Capaz’ serão exibidos no projeto Estacine deste final de semana, nas Mostras Futebol e Acredite se Quiser, no miniauditório da Estação das Artes, prédio ao lado da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. A entrada é aberta gratuita e as sessões têm início às 16h.

Na Mostra Futebol, sábado (7), será exibido o filme ‘A vida de Garrincha, o anjo das pernas tortas’, dentro e fora do campo, confrontando o mito do futebol mundial ao homem humilde e analfabeto do interior.

Sinopse– Em 1980, a escola de samba Mangueira homenageia Garrincha, que desfila em um carro alegórico especialmente preparado para ele. As várias facetas de Mané Garrincha são mostradas a partir das lembranças de pessoas que lhe foram muito próximas e que o amaram de diferentes maneiras. As histórias que Elza Soares, Iraci, Sandro Moreyra e Nilton Santos viveram com Garrincha compõem uma visão multilateral de sua personalidade e de seu destino de glórias e tragédias.

No domingo (8), tem início a Mostra Acredite se quiser, com o filme ‘Prenda-me se for Capaz’. A trama se passa na década de 1960 e retrata a história de Frank Abagnale, que quando adolescente se disfarçava das mais diversas profissões e ganhou milhões de dólares com seus golpes. No elenco estão os atores: Tom Hanks, Leonardo DiCaprio, Amy Adams.

Projeto Estacine – O Estacine é um projeto de cinema idealizado pelo setor de eventos da Estação Cabo Branco, que surgiu no ano de 2009, com o intuito de levar cinema de forma gratuita para a população.

Serviço:
Projeto Estacine
Mostra Futebol
Filme: A Vida de Garrincha

Sábado (7)
Hora: 16h
Local: Miniauditório da Estação das Artes

 Mostra Acredite se quiser
Filme: 
Prenda-me se for Capaz
Domingo (8)
Hora: 16h
Local: Miniauditório da Estação das Artes
Entrada Franca
Mais informações: 3214.8303 – 3214.8270
www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocabobranco
Twitter: @estacaocb
Face: https://www.facebook.com/estacao.cabobranco