O setor de Gestão    Educacional da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes    abriu as inscrições para o Curso de Teatro para Crianças. As inscrições são gratuitas. Para se inscrever basta preencher a ficha disponível na recepção   do prédio administrativo da casa.

São apenas 15 vagas   . Podem participar crianças com idades de 8 a 11 anos. As aulas têm início no dia 12 de agosto e prosseguem até o dia 12 de outubro, na sala de práticas educacionais, em dois dias da semana, terças e quintas-feiras, das 15 até 16h30.

O curso será conduzido pelos educadores e atores José Carlos e Wellandro Duarte. No curso serãotrabalhos    jogos lúdicos, desinibição, o trabalho em    grupo, improvisação e interpretação. “No final, os alunos montam uma enquete teatral para ser encenada para todos do grupo, pais e responsáveis”, comentou o ator José Carlos.

Professores – Wellandro Duarte é arte educador de teatro, estudante de História daUniversidade    Estadual Vale do Acaraú (UVA   ). Atuou nas peças teatrais “Filho Prodigo” de Carlos de Sousa e da adaptação do quadro de Flavio Tavares “Fragmento de um Sol Quente” dirigida por Flavio Melo. O mesmo produz oficinas de teatro em comunidades católicas de João Pessoa.

José Carlos é ator, arte educador e contador de história. É integrante do Grupo Kaíros e ministra oficinas de teatro e contação de histórias desde 2007 pelo programa Ciranda da Prefeitura de João Pessoa e na Estação Cabo Branco.

Serviço:

Curso de Teatro para crianças

Vagas: 15

Idade: 8 a 11 anos.

Início das aulas: Dia 12 de agosto e prosseguem até o dia 12 de outubro

Local: Sala de práticas educacionais

Dias: Terças e quintas-feiras

Horário: 15 até 16h30.

Informações: 3214 – 8303 / 3214- 8270

www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb

Face: https://www.facebook.com/estacao.cabobranco

Twitter: @estacaocb