Espetáculo “Cartola – O Mundo é um Moinho” se apresenta em João Pessoa em julho

0
583
Musical "Cartola – O Mundo é um Moinho" - Imagem: Divulgação

João Pessoa recebe uma superprodução, o musical “Cartola – O mundo é um moinho” no dia (22) de julho, no Teatro Pedra do Reino, as 20h30

O espetáculo é inspirado em um dos maiores ícones do samba carioca e tem a participação de grandes atores do teatro e da TV brasileira, uma banda incrível em cena, contando e cantando a vida de um dos maiores nomes da música brasileira, com muita emoção, muito humor e muito samba.

O musical foi idealizado pelo ator e produtor Jô Santana, o espetáculo tem dramaturgia de Artur Xexéo, direção e encenação de Roberto Lage e direção musical de Rildo Hora. A pesquisa foi realizada por Nilcemar Nogueira, neta de Cartola, fundadora do Museu do Samba e atual Secretária Municipal de Cultura do Rio de Janeiro. O ator Flavio Bauraqui interpreta Cartola e Virgínia Rosa vive Dona Zica.

Indicações a prêmios

A primeira temporada de “Cartola – O Mundo é um Moinho”, que aconteceu no ano passado em São Paulo, recebeu indicações para cinco prêmios: Melhor Visagismo – Prêmio Arte Qualidade Brasil; Melhor Ator para Flavio Bauraqui – Prêmio Aplauso Brasil; Melhor Espetáculo Musical – Prêmio Aplauso Brasil; Melhor Ator para Flavio Bauraqui – Prêmio APCA; Melhor ator para Flavio Bauraqui – Prêmio Revista Quem.

Serviço

Cartola – O Mundo é um Moinho
Dia: 22 de julho de 2017 (sábado)
Horário: 20h30
Local: Teatro Pedra do Reino – Centro de Convenções de João Pessoa – Rodovia PB-008, Km 5, s/n – Polo Turístico Cabo Branco
Ingressos: de R$30,00 a R$ 100,00 (Na próxima semana a produção vai divulgar a tabela de preços com os detalhes da localização).

As cadeiras são numeradas e haverá ingressos populares LIMITADOS!

Vendas online já estão disponíveis AQUI.

Redação, O Concierge com informações da produção