Espetáculo baseado na obra de Zíbia Gasparetto acontece em João Pessoa em setembro

0
202
O Amor Venceu - Imagem: Divulgação

Assistido por mais de 1.5 milhão de espectadores, ‘O Amor Venceu’ faz única apresentação no Paulo Pontes, em João Pessoa

Em cartaz há 20 anos, a adaptação do grande sucesso literário de Zíbia Gasparetto “O Amor Venceu” já passou por mais de 320 cidades de todo o Brasil. Em setembro, o espetáculo tem única apresentação, no dia (9), às 20, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa.

O Amor Venceu - Imagem: Divulgação
O Amor Venceu – Imagem: Divulgação

‘O Amor Venceu’ é um espetáculo familiar, livre para todos os públicos e que diverte, mas também emociona a todos. O Egito antigo é o pano de fundo desta intrigante história de amor de quatro jovens que se passa em 1.200 a.C. 

Quem assina a adaptação da peça é Renato Modesto, que ganhou o prêmio SESI de Dramaturgia em 1996. A direção está a cargo de Lucienne Cunha e a narração é na voz do saudoso ator Paulo Goulart. Espetáculo grandioso, “O Amor Venceu” conta com mais de 120 itens de figurinos. Seus 11 atores interpretam 20 personagens durante 01 hora e 40 minutos.

Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) e podem ser adquirido através do site da Tudus (tudus.com.br) ou no CNA Manaíra (Av. Esperança, 1265), sempre de segunda a sexta, das 14h às 18h, e sábados das 9h às 12h. 

A produção local é assinada pela Casa de Taipa Produções. Mais informações através do site da produtora, no endereço http://casadetaipa.art.br/, do Facebook, Casa de Taipa Produções, ou pelo telefone (83) 98175-9638. A produção local respeita a pontualidade e, após o inicio do show, não será permitida a entrada do público. Em breve, informações sobre ingressos e bilheteria. 

Serviço
O Amor Venceu
João Pessoa
Quando: 09 de setembro de 2017
Onde: Teatro Paulo Pontes – R. Abdias Gomes de Almeida, 800 – Tambauzinho – João Pessoa – PB
Hora: 20h

Assessoria