Espaço Mundo recebe show do Bravo neste sábado (29) e público decide quanto pagar

0
120
Artista paraibano, Bravo - Imagem: Rafael Passos / Divulgação

Show acontece no Centro Cultural Espaço Mundo a partir das 23h e conta com várias participações especiais

O artista paraibano Bravo leva seu som dançante, nervoso e irreverente, neste sábado, (29) de julho, a partir das 23h, ao Centro Cultural Espaço Mundo, localizado no belíssimo Centro Histórico da capital paraibana. A apresentação acontece através do projeto “Quanto Vale o Show?” em que o público presente é provocado sobre quanto pode e acha justo pagar pela apresentação do artista, que recebe todo o arrecadado ao final da noite.

Bravo, Beat Crush Imagem: Rafael Passos / Divulgação
Bravo, Beat Crush Imagem: Rafael Passos / Divulgação

Bravo é um projeto que mistura algazarra e energia aos sintetizadores e a rima. Com elementos de trip hop, rap, ragga e dub somado a linhas melódicas que trazem vezes a canção, vezes a batida forte de pista, Bravo consegue soar original e orgânico, traduzindo em música um universo de base forte, porém despretensioso a partir de letras bem sacadas sobre realidades particulares e cotidianas. Histórias do dia-a-dia, personagens de rua, gréa de periferia, ou boates na orla da cidade. O “ao redor” é o que dita regra!

Encabeçado por Alberto de Araújo, Bravo surgiu do desejo de sair “do rock pra rima”, com influências de Black Alien, L.A Beat, British Dub; flow que se inspiram em Jeremiah Jae, Gonja Sufi, Sángo, Roots Manuva, The Streets. As três canções que dão start aos trabalhos, “Confronto”, “Na Faixa” e “Trinta”, estão disponíveis no SoundCloud e BandCamp para audição e download gratuito.

Ao vivo, Bravo nunca está só, e para esse show, além da dupla D_M_G – formada por Daniel Jesi e Rieg – nas bases e efeitos, recebe ainda no palco várias parcerias da BBS Crew, como HxxX, Nego Neves, Kalyne Lima e Camila Rocha (Sinta A Liga Crew).

O “Quanto Vale o Show?” se inspira na tradição da arte de rua, em que o público oferta o quanto pode e acha justo pagar pela apresentação, de forma livre e consciente, através de um chapéu que é passado durante o show. O projeto visa contribuir com a formação de público para os artistas e democratizar o acesso à cultura, além de provocar uma reflexão sobre a valorização do produto artístico e a continuidade de projetos culturais como esse.

https://soundcloud.com/somdobravo

https://obravo.bandcamp.com/

Serviço

Show do Bravo
Dia: 29 de julho de 2017 (sábado)
Horário: 23h
Quanto Vale o Show?
Local: Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico) – João Pessoa- PB

Assessoria