Energisa Paraíba está com tudo pronto para abertura do Citenel e Seenel

0
45
Imagem: Divulgação
Concessionária levará um coral composto por crianças do bairro do Rangel para fazer a abertura e grupos de alunos de escolas públicas para visitar o evento
Começa amanhã, (2), no Centro de Convenções de João Pessoa, o IX Citenel e V Seenel, que nesta edição abordarão o tema “Inovação e Integração: Respostas Locais a Barreiras Globais”. Tendo com anfitriã a Energisa Paraíba, o evento será aberto pelo Coral Art’Encanto, da comunidade do Rangel, trazidos para o evento pela Energisa. A apresentação terá o Hino Nacional e as músicas Asa Branca e Trem Bala.

Na quinta (3) e na sexta (4), a Energisa levará estudantes de sete escolas públicas estaduais para conhecer a feira de exposição do evento. “Será uma experiência fantástica para essa nova geração, na qual vão conhecer nossos projetos de Eficiência Energética, como o Nossa Energia. Essa é uma ação educativa, focada no despertar do consumo consciente e na importância de cuidarmos do meio ambiente”, explica Kalina Sousa, coordenadora de Projetos da Energisa Paraíba.

Ao todo, a Energisa vai levar cerca de 350 alunos, entre 11 e 17 anos, para visitar o Citenel e Seenel que, além de conhecer as ações da Energisa PB, terão acesso aos projetos de várias concessionárias de energia de todo o país, que também irão expor no evento. Jogos interativos, realidade aumentada e produtos da área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) estarão ainda no circuito da visita dos estudantes.

Para finalizar a programação do evento, a Energisa PB preparou para os congressistas uma visita técnica na Usina Cultural Energisa. A ideia é apresentar aos participantes o Espaço Energia (único museu do Brasil voltado para a energia elétrica) e as áreas destinadas à divulgação das manifestações culturais paraibanas e as ações de política de responsabilidade social da empresa.

Ascom Energisa