Encontro Consciência Cristã promove tempo para reflexão no período do carnaval

0
Imagem O Concierge

por Ana Célia Macedo

O evento que este ano tem o tema: “Edificados Sobre a Rocha”, acontece no Parque do Povo, em Campina Grande (PB), desde o dia (8), teve sua abertura marcada pela palavra de fé do Pr. Hernandes Dias Lopes, para um público de mais de 10 mil pessoas e segue até o dia (14), encerrando com uma Feira de livros. Cerca de 120 mil pessoas de todo Estado, do Brasil e exterior participam do Encontro que é referência no segmento do Turismo Religioso

Segundo o coordenador geral, Pr. Euder Faber, o Encontro Consciência Cristã participou em 2017, das principais Feiras de Turismo do Brasil. “A ação junto as Feiras teve o apoio da PBtur, que nos apresentou um olhar turístico”, explicou Faber. Agora, agentes de viagens e operadores de turismo de todo o Brasil já podem “falar” sobre o nosso evento, concluiu.

Para o vice-presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB), Romero Rodrigues, que esteve representando o evento na 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo, no Festival de Turismo JPA e no Salão de Turismo de Gramado (RS), a participação nessas Feiras foi importante porque fomentou o Turismo Religioso da Paraíba.

Veja o Vídeo:

O 20º Encontro Consciência Cristã conta com 42 metros quadrados de área coberta para preleções e cultos, espaço para feira de livros, espaço para crianças “Consciência Kids”, para gastronomia e serviços referentes ao universo cristão protestante. Também faz parte do evento o “Consciência Cristã Jovem”, que esta sendo realizado no Teatro Municipal.

A Sociedade Bíblica do Brasil participa pelo segundo ano do Encontro Consciência Cristã, trazendo o Museu da Bíblia.

Veja o vídeo:

De acordo com os organizadores foram confirmados 32 preletores e acontecem 18 plenárias, 15 eventos paralelos, incluindo o Consciência Teen, o Consciência Jovem e o Consciência Kids e ainda um workshop, além de três cursos promovidos em parceria com o Seminário Martin Bucer, que serão distribuídos em 15 locais dentro do espaço do evento no Parque do Povo, além de Igrejas e teatros e centros culturais da cidade.

Imagem O Concierge
imagem O Concierge
imagem divulgação
imagem O Concierge

O Turismo religioso em Campina Grande ainda recebe outros três eventos no período de carnaval que do mesmo modo, colaboram para o aquecimento da economia do Estado movimentando a cadeia produtiva do Turismo.

Mais informações www.conscienciacrista.org.br